Você está em busca de emprego no exterior? A Webhelp, uma multinacional francesa de atuação mundial, está com mais de 1.000 vagas de emprego abertas em Portugal. A empresa, que presta serviços em áreas como Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais (BPO), está com mais de 1.000 novas ofertas de emprego em Portugal para seus clientes das áreas de tecnologia, financeira, moda e varejo. Veja a seguir todos os detalhes das vagas em Portugal abertas.

Vagas na Webhelp em Portugal

Das mais de 1.000 vagas na Webhelp em Portugal, ao menos 800 ofertas de trabalho são nos escritórios da região sul do país e 300 oportunidades na região norte do país. Os novos profissionais já estando sendo contratados e os processos de seleção e recrutamento seguem até Setembro de acordo com informações do portal Human Resources. Importante ressaltar que a grande maioria das oportunidades na Webhelp são para profissionais de apoio ao cliente e suporte técnico.

A companhia está em busca de pessoas que dominem outros idiomas como francês, inglês, alemão e até as línguas que são faladas nos países nórdicos. Porém, existem também oportunidades de emprego para vagas nas áreas de assistente de escritório, comunicação, controle e gestão de recursos humanos. Muitas das vagas na Webhelp em Portugal são para trabalho híbrido, porém na região norte a maioria é para profissionais que atuam de maneira presencial.

Leia também: como trabalhar em Portugal.

Atuação da Webhelp no país europeu

De acordo com Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, “o rápido crescimento da Webhelp em Portugal proporciona a contratação de novos colaboradores durante todo o ano”. Para Moreira, “de acordo com a nossa estratégia de investimento, esperamos continuar a criar postos de trabalho e a crescer no país. Com um cariz fortemente inovador e tecnológico, a Webhelp pretende fortalecer a procura de novos talentos no mercado europeu e nacional”.

A multinacional se estabeleceu em Portugal em 2015 e, desde então, investiu mais de € 15 milhões de euros em infraestruturas pelo país. Dois escritórios foram inaugurados em 2021, na capital Lisboa na cidade de Braga, porém a empresa pretende chegar aos 3 mil funcionários nos próximos dois anos. Atualmente a Webhelp emprega 2.300 pessoas em Portugal, sendo a maioria na capital Lisboa (1.360) e os outros no norte do país (940).

Vagas em Portugal na Brunswick: são 100 oportunidades na multinacional.

Sobre a Webhelp

A Webhelp é uma companhia multinacional francesa que atua na área de terceirização de experiência do cliente e gestão de processos de negócios. Foi fundada em 2000 e sua sede mundial está localizada em Paris, capital da França. A Webhelp conta com escritórios em 200 locais em mais de 50 países e a empresa tem mais de 1.300 clientes e emprega, em todo o mundo, mais de 100.000 pessoas que falam mais de 80 idiomas.

Você viu? Empresa austríaca chega a Portugal e está recrutando.

Vagas na Webhelp em Portugal: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas em Portugal na Webhelp, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Atualmente a lista publicada conta com aproximadamente 200 oportunidades de trabalho em Portugal, porém você deve ter atenção para as publicações futuras de vagas, que são sempre atualizadas. Veja a vaga que interessa, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte na sua candidatura!

Aprenda a fazer seu currículo europeu.

*Ouça também o Podcast Partiu Morar fora, disponível no Spotify e em diversas plataformas de streaming:

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Vagas Pelo Mundo.

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.