A Multivision, uma empresa portuguesa das áreas de telecomunicações e tecnologia da informação, está com dezenas de vagas de TI em Portugal. No mercado desde 2007, a companhia está em franco desenvolvimento e focada em reforçar o seu time de profissionais. Por isso, se você sonha em morar e trabalhar em Portugal, temos uma excelente notícia: a Multivision está contratando e se compromete inclusive em cuidar da parte de visto e documentação para os novos profissionais, bem como de um “relocation package” para os custos de relocação. Saiba mais!

Vagas de TI em Portugal

Atualmente a Multivision conta com 260 colaboradores em Portugal, porém quer chegar aos 500 até 2025. Para isso, a empresa está em busca de novos colaboradores que irão integrar os seus quadros e não está medindo esforços para buscar, encontrar, contratar e reter talentos. Aliás, de ressaltar que a Multivision já conta com uma equipe internacional e emprega profissionais de diferentes nacionalidades, ou seja, se você pretende encontrar vagas de TI em Portugal, a sua busca chegou ao fim.

Os próximos três anos prometem, pois a Multivision quer duplicar a sua equipe de trabalho. A empresa portuguesa de tecnologia cresceu consecutivamente nos últimos quatro anos a um ritmo impressionante, geralmente entre os 35 e os 40%.

O sucesso da companhia está no desenvolvimento de projetos de outsourcing especializado na área de tecnologia da informação. Somente em 2022 a Multivision deve crescer entre 40% e 50%.

Viver em Portugal: atualmente 700 mil estrangeiros moram no país europeu.

Oportunidades de Emprego na Multivision

A Multivision está com dezenas de oportunidades de emprego em Portugal e busca por desenvolvedor Front-End, desenvolvedor de back-end, engenheiro Front-End, engenheiro DevOps, desenvolvedor Powershell, engenheiro de Devops do Azure, desenvolvedor Vue.js, engenheiro de nuvem, especialista em nuvem Azure, engenheiro de infraestrutura Kubernetes, engenheiro Linux, engenheiro de DevOps / engenheiro de Build & Release e analista de garantia e desenvolvedor de software Full Stack.

Além disso, a empresa está selecionando profissional integrador e configurador de sistemas, analista sênior e desenvolvedor de software de migração de dados – Taskforce, arquiteto de soluções sênior – Taskforce, gerente técnico, desenvolvedor Android, analista desenvolvedor de software – Taskforce, desenvolvedor IOS, engenheiro de dados e analytics, consultor de implementação funcional, engenheiro Full-Stack, engenheiro DevSecOps, engenheiro de software e muitas outras.

Melhores países da União Europeia: Portugal e Espanha como melhor escolha para expatriados.

Vagas em Home Office e Presencial

Importante dizer que a Multivision está com oportunidades de emprego em Portugal na área de TI para profissionais remotos. Ou seja, você pode estar no Brasil e já começar a atuar profissionalmente como, por exemplo, analista e desenvolvedor de software para um cliente da empresa da área de telecomunicações.
A Multivision está em busca de alguém para esta vaga com experiência em desenvolvimento de sistemas (frontend / backend) e conhecimentos da linguagem de programação JAVA.

Além disso, o profissional deve ter conhecimentos de linguagens e Frameworks de Programação Web (HTML, Javascript e Angular), experiência em desenvolvimento em nuvem (Rede Kubernetes, Git, GitHub, GitHub Actions, Jenkins), conhecimento em APIs REST e WebServices, Bancos de Dados (Oracle e/ou PostgresSQL e SQL), Linux e graduação ou mestrado em engenharia de software ou áreas afins e experiência comprovada.

Já como exemplo de vaga presencial (para quem já está em Portugal), a Multivision está selecionando engenheiro de DevOps para atuar em Lisboa ou no Porto. A empresa pede que o profissional interessado tenha sólida experiência com ferramentas de integração contínua (CI/CD), linguagens de script como Bash ou Python, experiência com ferramentas de automação como Ansible e Jenkins, de conteinerização como Docker e Kubernetes e com Azure e/ou AWS.

Leia também: conheça as melhores universidades de Portugal.

Investimento em Talento Estrangeiro

Edson Leite, CEO da Multivision, diz que “Todos os dias procuramos centenas de profissionais. Temos diariamente muitas vagas em aberto para diferentes oportunidades. Portugal é um país com fantásticos profissionais. Talento realmente qualificado. Mas não deixa de ser um país pequeno com poucos recursos para o conjunto apelativo de projetos que existem disponíveis”.

Para o CEO da companhia, “Não há nenhuma empresa de TI, que queira ser realmente competitiva no mercado, que não esteja a contratar recursos fora de Portugal. A nossa estratégia passa sempre pelo talento português, mas também por contratar profissionais qualificados lá fora, sendo que neste caso o objetivo é trazê-los para Portugal. Vamos alargar o trabalho em alguns mercados, como é o caso do Brasil, e explorar novos, como o Paquistão e a Índia”.

Você viu? Imobiliárias em Portugal, saiba onde procurar imóveis.

Porque se candidatar para uma das vagas de TI em Portugal na Multivision

Contratar mão de obra internacional não é tarefa simples, por isso a Multivision preza por criar relações de longo prazo com seus colaboradores. A empresa sabe dos desafios que enfrenta em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, por isso busca excelentes profissionais, mas quer que seus colaboradores consigam encontrar harmonia entre a vida profissional e familiar.

A empresa é certificada (ISO 9001:2015), ou seja, preza pela qualidade. Além disso, está com centenas de oportunidades de emprego em TI em Portugal e assegura Tech Visas para profissionais de fora dos países da União Europeia (Espaço Schengen), especialmente os do Brasil. Por isso, se você está em busca de vagas de TI em Portugal, a Multivision pode ser a porta de entrada para sua carreira internacional.

Veja mais: 12 cidades com qualidade de vida em Portugal.

Sobre a Multivision

A Multivision é uma empresa de consultoria especializada em telecomunicações e tecnologias de informação. A companhia tem como objetivo encontrar soluções para as necessidades de seus clientes, promovendo simultaneamente o crescimento econômico e o emprego efetivo. Fundada em 2007, a Multivision é resultado da união de seus fundadores que decidiram aplicar conhecimentos, procedimentos e metodologias de trabalho.

Atualmente a empresa emprega 260 pessoas, porém quer chegar a 500 até o final de 2025. Entre seus clientes destacam-se a Siemens, NOS, Vodafone, Celfocus, Mindera, Vortal, Millennium BCP, entre outros. A companhia atende empresas em Portugal, Angola, na Noruega, Fiji e nos Países Baixos, porém tem como objetivo chegar a todos os continentes.

Não deixe de ler: como estudar em Portugal.

Vagas de TI em Portugal na Multivision: Como se Candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas de TI em Portugal na Multivision, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione a vaga que lhe interessa, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a Multivision. Temos certeza que a empresa brevemente fará contato com você e tornará real o seu sonho de morar e trabalhar na Europa. Boa sorte na sua candidatura!

*Descubra como é um dia na Multivision e envie já seu currículo para trabalhar em Portugal:

Cláudio Abdo

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Vagas Pelo Mundo.

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.