A Disneyland Paris é uma das principais atrações da França e está localizada na cidade de Chessy (Seine-et-Marne), a 32 quilômetros a leste da capital francesa. Todos os anos o local é visitado por milhares de pessoas e se tornou destino turístico para quem é fã dos personagens criados por Walt Disney. O sucesso é tanto que existem vagas na Disneyland Paris para profissionais de diversas áreas, confira as oportunidades e veja como se candidatar.

Vagas na Disneyland Paris

Atualmente existem 116 vagas na Disneyland Paris e a empresa está selecionando profissionais de várias áreas de atuação. A Disney está recrutando gerente de produto, consultor de reservas, analista de planejamento estratégico, designer de produto UX, assistente de gerente de palco, técnico operador de controle, analista de otimização da força de trabalho, cabeleireira / maquiador e gerente de produção.

Além das vagas referidas, existem oportunidades também para técnico operador de efeitos especiais, gerente geral de eventos, técnico operador de som, técnico operador, técnico operador de vídeo, operador de som, gerente SEA, técnico de manutenção geral, designer de som, gerente de projetos de manutenção, gerente de marketing, líder de equipe de oficina de decoração, gerente de projeto de construção, salva-vidas, entre outras vagas na França.

Vagas de TI em Portugal: empresa está recrutando brasileiros.

Áreas de carreira

Na Disneyland Paris você pode atuar em diferentes áreas de carreira, por exemplo: atendimento ao cliente, produção e entretenimento, suporte de negócios e operações, inovação, tecnologia e ciências, bens de consumo, marketing e vendas, comunicação, criatividade e análise de dados e finanças. Na área de alimentos e bebidas, um profissional contratado pode atuar em um dos 55 restaurantes e 13 cafés e bares na Disney Paris.

Para quem for atuar na área de recepção e hotelaria, na Disneyland Paris é possível trabalhar em um dos sete hotéis de 2 a 5 estrelas da empresa. Os profissionais de comunicação, na Disney Paris podem construir estratégias, campanhas e planos de ação, trabalhando com equipes de negócios e em coordenação com a divisão Disney Parks, Experience and Products e The Walt Disney Company.

Vagas na Abbott na Irlanda: 1.000 empregos no país europeu.

Sobre a Disney Paris

A Disneyland Paris é um complexo turístico que foi inaugurado em 1992. O local conta com dois parques temáticos, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park, além de sete hotéis e um campo de golfe. Com mais de 20 idiomas falados e funcionários de mais de 100 nacionalidades diferentes, a Disney Paris emprega mais de 17.000 membros em seu elenco. Isso faz da Disneyland Paris o principal empregador em um único local na França e o principal empregador privado em Seine-et-Marne.

Vagas na Toshiba: dezenas de oportunidades de emprego.

Como conseguir um emprego no exterior

Para trabalhar na Europa é preciso que você se prepare, estude idiomas, faça um bom currículo e um perfil bem completo no LinkedIn. É importante que seu currículo esteja em inglês ou francês (para o caso das vagas na Disneyland Paris) e esteja bem feito, com um bom layout e com as suas informações principais (mostrando o que você tem de melhor).

Além disso, você deve pesquisar as opções para o visto para morar na França, ou então, fazer a sua cidadania europeia (se tiver direito por conta da sua família). Pesquise as empresas que você tem interesse em trabalhar no exterior, sua história, seus clientes, áreas em que atua e fique sempre atento às novas vagas que forem publicadas no site da empresa ou então no LinkedIn.

Trabalhar no exterior: passo a passo para o seu planejamento em 2022.

Vagas na Disneyland Paris: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Disneyland Paris, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione a oportunidade que combina com seu perfil, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo (em francês ou inglês) diretamente para a multinacional. Boa sorte na sua candidatura!

Postar no LinkedIn: 5 coisas que você nunca deve publicar na plataforma.

*Veja também como se dar bem na entrevista de emprego para ser contratado

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Vagas Pelo Mundo.

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.