Tourism Australia: Intercâmbio por seis meses na Austrália

Tourism Australia lança campanha "Best Jobs in the World" oferecendo um intercâmbio por seis meses e salário de AUD 100.000 na Austrália.

Tourism Australia
Tourism Australia

O Tourism Australia lança a campanha global “Best Jobs in the World”, que promove o país como destino de intercâmbio para jovens. O mote é a competição entre os seis “melhores empregos do mundo” que fazem parte do programa Working Holiday Maker (WHM).

As seis oportunidades de viagem e trabalho contam com um atrativo pacote de seis meses que inclui salário de AUD 100.000 (dólares australianos) e acomodação.

São elas:

  • Chief Funster (New South Wales)
  • Outback Adventurer (Northern Territory)
  • Park Ranger (Queensland)
  • Wildlife Caretaker (South Australia)
  • Lifestyle Photographer (Melbourne)
  • Taste Master (Western Australia)

A competição foi revelada nesse mês em Perth, um dos destinos mais populares do país entre jovens viajantes, pelo Ministro do Turismo Martin Ferguson. A iniciativa “Best Jobs in the World” é parte de um plano de marketing direcionado a turistas do mundo todo entre 18 e 30 anos.

Intercâmbio: Austrália Perth
Intercâmbio: Austrália Perth

 

Com alta qualidade de vida, bons níveis salariais e oportunidades de emprego, a Austrália oferece boas opções para aqueles que querem incrementar o currículo e ao mesmo tempo ter a melhor experiência de vida em um país lindo e dinâmico.

Além da competição, o Tourism Australia fez parcerias para ajudar os interessados em viajar e trabalhar na Austrália. A Virgin Australia e a STA Travel têm pacotes com descontos. O site Monster.com divulga online oportunidades de empregos temporários para os viajantes que querem esticar as férias para trabalhar. Outros parceiros que apoiam a campanha são: Citibank, DELL, IKEA e Sony Music.

Os jovens contribuem com A$ 12 bilhões anuais do total de gastos com o turismo e representam 1,6 milhão (26%) das chegadas internacionais na Austrália. Em 2012, os participantes do Working Holiday Maker deixaram A$ 2,5 bilhões na economia local.

Para competir a um dos seis melhores empregos do mundo, acesse a página do Working Holidays no Facebook ou visite o site.

www.australia.com
www.facebook.com/AustralianWorkingHoliday

Inscrições válidas até 10 de abril.

Comentários

  1. Como posso encontrar os pacotes de desconto oferecidos pelas companhias aéreas?

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.