Tourism Australia lança campanha "Best Jobs in the World" oferecendo um intercâmbio por seis meses e salário de AUD 100.000 na Austrália.

O Tourism Australia lança a campanha global “Best Jobs in the World”, que promove o país como destino de intercâmbio para jovens. O mote é a competição entre os seis “melhores empregos do mundo” que fazem parte do programa Working Holiday Maker (WHM).
As seis oportunidades de viagem e trabalho contam com um atrativo pacote de seis meses que inclui salário de AUD 100.000 (dólares australianos) e acomodação.
São elas:
- Chief Funster (New South Wales)
- Outback Adventurer (Northern Territory)
- Park Ranger (Queensland)
- Wildlife Caretaker (South Australia)
- Lifestyle Photographer (Melbourne)
- Taste Master (Western Australia)
A competição foi revelada nesse mês em Perth, um dos destinos mais populares do país entre jovens viajantes, pelo Ministro do Turismo Martin Ferguson. A iniciativa “Best Jobs in the World” é parte de um plano de marketing direcionado a turistas do mundo todo entre 18 e 30 anos.

Com alta qualidade de vida, bons níveis salariais e oportunidades de emprego, a Austrália oferece boas opções para aqueles que querem incrementar o currículo e ao mesmo tempo ter a melhor experiência de vida em um país lindo e dinâmico.
Além da competição, o Tourism Australia fez parcerias para ajudar os interessados em viajar e trabalhar na Austrália. A Virgin Australia e a STA Travel têm pacotes com descontos. O site Monster.com divulga online oportunidades de empregos temporários para os viajantes que querem esticar as férias para trabalhar. Outros parceiros que apoiam a campanha são: Citibank, DELL, IKEA e Sony Music.
Os jovens contribuem com A$ 12 bilhões anuais do total de gastos com o turismo e representam 1,6 milhão (26%) das chegadas internacionais na Austrália. Em 2012, os participantes do Working Holiday Maker deixaram A$ 2,5 bilhões na economia local.
Para competir a um dos seis melhores empregos do mundo, acesse a página do Working Holidays no Facebook ou visite o site.
www.australia.com
https://www.facebook.com/groups/aussieworkingholiday/