Conheça os diferenciais do Intercâmbio de Luxo

Especialista da CI explica que o foco dessa experiência é no conforto, na qualidade e velocidade de ensino e no networking qualificado

Conheça os diferenciais do Intercâmbio de Luxo
Conheça os diferenciais do Intercâmbio de Luxo – Foto by MetravelGroup.com

Você acaba de pousar no aeroporto, o voo na primeira classe foi agradável e a empolgação para começar o intercâmbio é grande, o objetivo é melhorar rápido o segundo idioma e aproveitar para viver uma experiência única em outro país. Identificar o motorista que te levará para o hotel de alta categoria é fácil, ele está segurando uma placa com seu nome e vai te conduzir até uma limousine que te espera no lado de fora. Se este cenário é o que procura quando pensa em estudar no exterior, o intercâmbio de luxo é a escolha perfeita para você.

A especialista da CI Intercâmbio e Viagem, Luiza Vianna, explica que todo esse conforto não é o único diferencial desta modalidade. “Se o objetivo é desenvolver as competências linguísticas em um curto espaço de tempo, os cursos Platinum são a opção ideal. Eles são projetados para profissionais ocupados, executivos e alunos maduros que esperam melhorar rapidamente”, comenta.

O intercâmbio de luxo oferece um conforto diferencial do começo ao fim ao estudante. Desde o voo na classe executiva ou primeira classe, todos os transfers feitos de limousine, a estadia em hotéis das melhores categorias e aulas em instituições de ensino de altíssima qualidade.

Essa também é uma ótima oportunidade para criar um networking qualificado. De acordo com a EY, uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo, 41% dos profissionais gostariam de aumentar sua rede de contatos, mas acham que não tem tempo suficiente para fazer isso. No intercâmbio o estudante encontrará o momento ideal para expandir seus contatos.

No curso Platinum as aulas são feitas em sessões de pequenos grupos, que terão no máximo cinco alunos em sala. “Essa combinação é ótima para quem gosta de aprender em conjunto, mas também gostaria de se concentrar em suas necessidades individuais. É uma ótima oportunidade de conhecer e interagir com outros profissionais de todo o mundo e aumentar o networking”, explica Luiza.

Essa troca com profissionais de outras nacionalidades traz benefícios muito além do crescimento profissional, mas também pessoal.” Além da possibilidade de avançar na carreira e as oportunidades de negócios futuros, o contato com pessoas de outras nacionalidades inspira novas ideias, expande o conhecimento e é o momento de compartilhar informações”, destaca a gerente.

Outro diferencial deste intercâmbio é que, para alcançar o rápido potencial do estudante, é possível optar por aulas particulares, com lições feitas sob medida para atender às necessidades das pessoas. Além disso o aluno pode escolher quantas lições ter por semana e se o professor deve se concentrar na área profissional.

Dessa experiência luxuosa o intercambista não aproveitará somente todo o conforto da viagem, mas trará na bagagem fluência no idioma focada na área de atuação, um networking de qualidade e um excelente crescimento pessoal e profissional.

Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 29 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento.

A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior.

Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.