Intercâmbio e Cursos no Exterior para Terceira Idade

Conheça as principais instituições associadas a Belta que oferecem e orientam interessados em intercâmbio cursos na terceira idade.

Intercâmbio e Cursos no exterior para Terceira Idade
Intercâmbio e Cursos no exterior para Terceira Idade

Segundo o site da Belta.org.br

as principais instituições associadas e que estão aptas a oferecer e orientar os interessados nesta programa para terceira idade com opções para cursos no exterior, intercâmbio e formação internacional. Além do compromisso e prestar serviços com excelência, qualidade e total suporte.

ABC International

Desde 2004 atuando no mercado,a ABC International possui programas de intercâmbio especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam aprender e praticar o idioma. As opções são as mais variadas e oferecem possibilidades para aproveitar as férias, adquirir experiência na área de atuação ou morar fora por um período mais longo.

A ABC International estará ao seu lado durante todo o tempo de sua viagem, desde a aquisição, período de estudo no exterior, assim como no retorno ao Brasil. As escolas com as quais trabalhamos são diferenciadas e comprometidas com a qualidade em serviços como a ABC International faz questão de oferecer aos seus clientes. A compra de um programa no exterior com a ABC International é a garantia de uma viagem tranquila, segura e a realização de um grande sonho.

Contato

Site: www.abcinternational.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (14) 3433-8842
Av. Sampaio Vidal, 45 – Centro Marília – SP, 17501-441
Estação: Padre Nóbrega (Marília)

Exibir mapa ampliado

Experimento

Fundada em 1964, a Experimento foi a primeira empresa a oferecer programas de intercâmbio cultural no País. Hoje a organização atua em todo o Brasil, por meio de mais de 30 lojas, e foi eleita a melhor agência de intercâmbio da América Latina por 3 anos consecutivos (2010,2011 e 2012). Sua missão é ser uma organização especializada em intercâmbio cultural, referência de alto padrão de qualidade em atendimento, equipe, serviços e produtos competitivos que promovem experiências internacionais de aprendizado, formação e crescimento pessoal e profissional para jovens e estudantes.

A empresa é membro da Federation Experiment International Living, fundada em 1932, uma das pioneiras na concepção desse tipo de viagem e reconhecida como Organização Mensageira da Paz pelo secretário geral das Nações Unidas.

Contato

Site: www.experimento.org.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3707-7122
R. Dr. Mário Ferraz, 339 – Pinheiros São Paulo – SP, 01453-010
Estação: Cidade Jardim

Exibir mapa ampliado

Friends in The World

A Friends in The World iniciou suas atividades no segmento de intercâmbio há 40 anos, ainda com o nome de Fellowship, quando pouco se falava no assunto Brasil. Sua postura pioneira se mantém até hoje por meio da inovação em programas, parcerias, formas de trabalho e vantagens para os clientes. A friends dispõe de um vasto portfólio que engloba todo tipo de viagem – estudo, negócios e turismo e serviços complementares que garantem uma experiência única e segura durante a estadia no exterior.

Contato

Site: www.friendsintheworld.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3894-9403
R. da Consolação, 3367 – Jardim Paulista São Paulo – SP, 01416-001
Estação: Clinicas

Exibir mapa ampliado

Master Intercâmbio

A Master Intercâmbio, empresa do Grupo Master, presente no mercado há 25 anos, é uma agência especializada em educação internacional e viagens culturais. Nosso diferencial é o envolvimento com cada cliente, pois acreditamos que cada um tem um perfil e uma necessidade, que precisam ser cuidadosamente analisados.

A MI representa as mais conceituadas instituições do mundo, oferecendo diversos programas para todos os perfis, como treinamento corporativo para profissionais e empresas, colegial no exterior (high school), cursos de idiomas + atividades de lazer ou esportes, cursos de férias para adolescentes, cursos para adultos e melhor idade, programa TIP (imersão total na casa de um conceituado professor no exterior), programas de estudo e trabalho, estágios, trabalho voluntário, entre outros.

Além disso, dispomos de todos os serviços da viagem, como passagem aérea, vistos e seguro. oferecemos suporte 24 horas para o cliente e toda sua família, garantindo a segurança de todos.

Contato

Site: www.masterintercambio.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (31) 3330-3699
R. da Bahia, 2140 – Lourdes Belo Horizonte – MG, 30160-012
Estação: Rua Antonio Aleixo em frente ao numero 75

Exibir mapa ampliado

Number One Intercâmbio

Empresa especializada na preparação e atendimento para programas de educação no exterior, desde o high school (ensino médio no exterior), passando por cursos para aperfeiçoamento do idioma, até programas para estudantes da melhor idade. Com grande experiência e vivência no exterior, nossa equipe tem preocupação constante em oferecer um atendimento personalizado, focado nas necessidades específicas de cada passageiro.

Contato

Site: www.numberoneviagens.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (31) 3244-5050
R. Cláudio Manoel, 202 – Funcionários Belo Horizonte – MG, 30140-100
Estação: Rua Claudio Manoel em frente ao numero 296

Exibir mapa ampliado

    Assine nossa newsletter!

    Assine nossa newsletter e junte-se à outros 1.548 assinantes. Leia sobre a nossa Politica de Privacidade.

    5 comentários para “Intercâmbio e Cursos no Exterior para Terceira Idade”

    1. Gostaria muito de fazer um intercambio da língua Russa, la mesmo naquele pai. Sou inciante no estudo da língua russa e acho que um curso de um mês faria desenvolver mais rápido o o idioma. Alguém sabe
      de algum curso, nestas condições naquele país?

    2. Tenho 63 anos, com cabeça de adolescente, aposentada, separada, filho criado, estou a procura de um intercambio focado para a terceira idade com programações mesclando aulas e programas culturais e de preferencia passeios para conhecer países próximos. Gostaria de uma orientação e orçamentos

    3. oi! meu nome eh mara, tenho 68 ano e muito interesse neste tipo de intercambio, em um pais onde nao seja dificl o aprendizado do idioma. como sou formada em educacao e pos graduada na area de gastronimia gostaria de receber informacoes principlamente onde possa aperfeiçoar na gastronia.
      obridada

    Os comentários estão fechados.