Estudantes impressionam empresa de tecnologia em Dublin

Estudantes da SEDA College impressionam empresa de tecnologia em Dublin com "fantásticas" habilidades.

Uma das empresas de tecnologia de ponta em Dublin e falou para o mundo inteiro como ela se beneficiou das habilidades dos estudantes SEDA College que fizeram estágio na empresa.

Estudantes da SEDA College impressionam empresa de tecnologia em Dublin com "fantásticas" habilidades.
Estudantes da SEDA College impressionam empresa de tecnologia em Dublin com “fantásticas” habilidades.

A Suntico, que está desenvolvendo a primeira rede social empresarial do mundo para empresas que utilizam o software de contabilidade Sage, e eles publicaram um comunicado de imprensa elogiando o talento de seus quatro estagiários – os quais foram selecionados através de programa de estágio da SEDA.

Os alunos – Kleber Guedes , Daniela Rocha , Cesar Arias e Julyana Mizael – foram empregados nas áreas de programação , infra-estrutura de TI , marketing e análise de dados. O chefe de operações e atendimento ao cliente da empresa, Alan Bothwell disse ao SEDA News:

“Os alunos com os quais temos trabalhado tem uma educação fantástica, são profissionalmente muito bem qualificados e eles ajudam a criar um ambiente de trabalho multi-cultural e vibrante na Suntico. Nem precisa dizer que , no final do seu estágio , se uma posição paga estiver disponível, obviamente, eles serão priorizados na seleção para esse trabalho.”

Os alunos ficaram da mesma forma impressionados com o trabalho que estão desenvolvendo na empresa de Dublin e todos disseram a experiência que tiveram foi inestimável.

“Eu me senti muito bem-vindo na empresa , todo mundo me deu apoio com todos os assuntos técnicos que eu precisei”, disse um dos estagiários Kleber Guedes . “A experiência foi muito útil para a minha carreira e para o meu Inglês. Esse estágio também me ajudou a conseguir um emprego na minha área.” Logo depois de terminar sua experiência de trabalho com a Suntico, o estudante brasileiro conseguiu um contrato de trabalho integral, com outra empresa de tecnologia em Dublin.

SEDA College é uma das poucas escolas na Irlanda , que oferece um programa de estágio gratuito para todos os seus alunos. O programa oferece aos alunos a oportunidade de obter experiência de trabalho e melhorar as suas competências linguísticas de Inglês em uma empresa irlandesa . A SEDA coloca os alunos em estágios com duração de quatro semanas até 6 meses nas áreas de TI, vendas e marketing, contabilidade e administração, hotelaria, engenharia, mídia e design, arquitetura, atendimento ao cliente e outras áreas.

Para mais informações sobre o programa de estágio da SEDA College entre no website da escola: www.sedacollege.com ou envie um email para [email protected] e alguém da equipe de suporte ao aluno entrará em contato com você.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.