Prorrogada as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores

A Embaixada dos Estados Unidos prorrogou para 26 de agosto o prazo para inscrições na décima edição do programa Jovens Embaixadores.

Programa Jovens Embaixadores 2013 - Décima Edição
Programa Jovens Embaixadores 2013 – Décima Edição

A Embaixada dos Estados Unidos prorrogou para 26 de agosto o prazo para inscrições na décima edição do programa Jovens Embaixadores, intercâmbio cultural que há 10 anos seleciona 35 estudantes da rede pública brasileira para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, no site do programa: http://www.jovensembaixadores.org/2013/

Inscrições:

Para se candidatar, o estudante deverá estar cursando o ensino médio, ter entre 15 e 18 anos, com excelente desempenho escolar, trabalho voluntário em suas comunidades e boa fluência no idioma inglês para representar o Brasil como um embaixador nos EUA.

Programa Jovens Embaixadores:

O Programa Jovens Embaixadores foi criado no Brasil em 2002 e agora é replicado em 25 países. Desde o lançamento, 294 brasileiros da rede pública já participaram do programa. Os parceiros da Embaixada dos EUA nesta iniciativa são: FedEx, MSD, Dow Brasil, Microsoft, Bradesco, Carlson Wagonlit Travel, IBM, Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e Centros Binacionais.

[email protected]

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.