Bate-papo gratuito sobre intercâmbio

O happy hour é um momento de reunir intercambistas, ouvir histórias e trocar experiências.

Bate-papo gratuito sobre intercâmbio
Bate-papo gratuito sobre intercâmbio

A unidade da Egali Intercâmbio de Caxias do Sul promove sábado, 20 de setembro, a 2ª edição do Reencontro. O happy hour é um momento de reunir intercambistas, ouvir histórias e trocar experiências. O encontro também é uma ótima oportunidade para aqueles que querem se aventurar longe de casa, pois poderão conhecer pessoas que viajaram para o exterior e receber dicas.  O Reencontro começa a partir das 20 horas na Monasterium Cervejas Especiais (Rua Tronca, 2393). As vagas são limitadas e a presença deve ser confirmada até 18 de setembro pelo e-mail [email protected] .

Sobre a Egali

A Egali Intercâmbio é a maior empresa do setor da Região Sul, a terceira do país e está presente fisicamente por meio de escritórios próprios em todos os estados brasileiros. Conta com a matriz e duas filiais em Porto Alegre, 70 unidades espalhadas pelo Brasil, além de escritórios em Vancouver, Londres, Dublin, Sydney, Gold Coast, Brisbane e Auckland.

A empresa também conta com as Egali Houses (Gold Coast, Londres, Dublin, Sydney, Auckland Manhattan, Brisbane e Los Angeles) que são casas e apartamentos que servem de residências estudantis exclusivas para os intercambistas. Além do baixo custo, as acomodações contam com estrutura diferenciada, excelente localização, roomates confiáveis e uma equipe exclusiva para auxiliar em eventuais problemas domésticos.

Com apenas sete anos no mercado, já foi reconhecida pela sua gestão de pessoas. Em 2011, 2012 e 2013 a pesquisa da revista Amanhã apontou a Egali Intercâmbio como uma das 30 melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul. Desde que iniciou as suas operações, em 2007, já realizou cerca de 20 mil embarques.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.