Canal do intercâmbio promove live sobre Abertura de Fronteiras

Contando com a participação de Vivi Lac, CEO da Beeducation e Associada da Belta, o Canal do Intercâmbio trará na live informações a respeito dos principais destinos de intercâmbio

No dia 11 de novembro, às 19h, o Canal do Intercâmbio, um dos mais antigos portais de notícias de intercâmbio e trabalho no exterior, fará uma live, no seu perfil do Instagram, sobre abertura de fronteiras e contará com a participação de Vivi Lac, CEO da Beeducation e Associada da Belta.

Em uma conversa dinâmica e transparente, a equipe do Canal do Intercâmbio, juntamente com a Vivi Lac, tem como objetivo trazer todas as informações a respeito das fronteiras dos principais destinos de intercâmbio e trabalho, assim como as regras para viajar, documentações necessárias, vacinação, mudanças nos vistos e outras atualizações.

Com o avanço da vacinação por todo o mundo, estamos acompanhando não somente uma retração da pandemia, mas também a retomada das principais atividades econômicas, o que inclui os setores de turismo e intercâmbio.

No entanto, essa abertura tem sido mais conturbada do que imaginamos. Cada país que libera as suas fronteiras para o mundo impõe suas próprias regras para os viajantes, que variam desde a necessidade ou não da imunização completa e teste negativo até a apresentação de comprovantes específicos ou realização de quarentena.

Em meio a todo esse cenário de incertezas, temos cerca de 47% dos jovens que desejam sair do Brasil, segundo uma pesquisa divulgada pela Folha de São Paulo, e uma média de 60% das pessoas que queriam estudar fora antes da pandemia não desistiram dos seus planos, de acordo com a Plataforma Cialfo. 

Para tal, porém, é preciso um grande planejamento e o Canal do Intercâmbio quer, justamente, ajudar ativamente nesse processo, trazendo dados relevantes para preparar os futuros intercambistas que embarcarão para estudar no exterior em breve.

Após a live, que terá uma duração média de 30 minutos, o Canal do Intercâmbio também publicará uma matéria completa com todas as atualizações apresentadas no evento. Essa matéria será atualizada frequentemente de acordo com as possíveis mudanças nas regras de cada país e será uma ótima fonte para auxiliar os alunos.

O Evento

Evento: Live – Abertura de fronteiras: fique por dentro das últimas atualizações dos principais destinos de intercâmbio
Organizadores: Portal Canal do intercâmbio e Vivi Lac, CEO da Beeducation e Associada da Belta
Data: 11/11 às 19h
Instagram: https://www.instagram.com/canaldointercambio/

Sobre o Canal do Intercâmbio 

O Canal do Intercâmbio é um portal de notícias de intercâmbio e trabalho no exterior com mais de 12 anos de atuação. Com comprometimento, transparência e ética, o Canal visa fomentar informações a respeito do setor e ajudar pessoas que estejam planejando estudar e trabalhar por esse mundão.

Sobre Vivi Lac

Vivi Lac já dedica quase 20 anos ao universo de intercâmbio, sendo os últimos 10 atuando em agências no Brasil. Hoje ela é parte da Beeducation Intercâmbio, uma agência formada por mulheres, focada no atendimento próximo e humanizado.

Sobre a Beeducation

A Beeducation Intercâmbio é uma iniciativa liderada por mulheres do segmento de educação internacional e intercâmbio. Juntas, somam mais de 20 anos de experiência que utilizaram para desenvolver uma metodologia de atendimento diferenciada.

Acreditamos que o nosso trabalho vai muito além da venda de “pacotes de intercâmbio” e nos dedicamos a ajudar e apoiar pessoas que desejam realizar uma experiência internacional através do intercâmbio intercultural. Sem pagar mais por isso, nosso atendimento no formato de curadoria realiza o mapeamento das suas necessidades individuais e apresenta a jornada pré e pós intercâmbio, além de cruzar seu perfil e objetivos com os programas das escolas e regras dos países.

É um planejamento para o intercâmbio personalizado, afinal pessoas têm desejos e metas diferentes.
Vem conversar com a gente, você vai gostar e esperamos que reconheça o nosso trabalho.

Para mais informações:

Gostaria de deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *